DIVÓRCIO CONTURBADO
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Whindersson Nunes e Luísa Sonza no documentário sobre a cantora na Netflix, lançado nesta quarta (13)
Whindersson Nunes confessou os motivos que levaram ao término de seu relacionamento com Luísa Sonza, com quem ficou de 2016 a 2020. Depois de se casarem em 2018, questões como depressão, exposição na internet e drogas abalaram fortemente a relação. Luísa afirmou que tentou ajudar o companheiro a largar o vício, mas as dificuldades de cada um fizeram com que o humorista decidisse colocar um fim no romance.
Nunes deu detalhes do término no documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, que estreou nesta quarta (13) na Netflix. O divórcio ainda é um assunto muito debatido por fãs deles, que discorrem se houve ou não traição por parte de Luísa --apesar de ambos já terem negado essa versão. A cantora jogou uma parcela de culpa na internet pelo fim do casamento.
"A rede social serve pra quê? Pra mostrar coisas bonitas da sua vida. A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira, e o Whindersson corno", contou ela.
"Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes", acrescentou Luísa.
Os sinais de crise começaram após o vazamento da foto íntima de Luísa. Ela passou a desconfiar de pessoas que estavam próximas. Nunes, por outro lado, fez uma viagem a Moçambique e voltou reflexivo sobre a desigualdade social e de que não merecia o que tinha. O humorista passou a usar mais drogas.
"Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", admitiu. A partir daí, as brigas entre o casal pioraram, e Nunes desenvolveu depressão. "Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele", lamentou a artista.
"Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo", se emocionou ela.
Whindersson Nunes revelou que a decisão de se divorciar partiu dele. "Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", afirmou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.