Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO OSCAR

Cine Maior de hoje (6/6): Record exibe filme Homem-Aranha no Aranhaverso

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Seis Homens-Aranhas de diferentes dimensões em cena de Homem-Aranha no Aranhaverso

Cena de Homem-Aranha no Aranhaverso; filme é atração do Cine Maior deste domingo (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Homem-Aranha no Aranhaverso no Cine Maior deste domingo (6), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2018 e vencedor do Oscar de melhor animação, o longa conta a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se torna o Homem-Aranha inspirado pelo legado de Peter Parker.

Mas o protagonista é surpreendido pela presença do próprio Peter quando vai visitar o túmulo de seu ídolo. Ele, então, descobre que esta versão do super-herói é de uma realidade paralela, de outra dimensão.

Miles fica ainda mais surpreso ao descobrir que mais quatro Homens-Aranhas foram arremessados para sua realidade. Agora, a nova equipe precisa acabar com os planos de um vilão para levar de volta os heróis a suas dimensões corretas.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o filme também ganhou o Globo de Ouro de melhor animação.

Assista abaixo ao trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.