Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Viúvo solta cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: 'Amor espalhado pelo mundo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de vídeo de Thales Bretas lançando as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Thales Bretas lançou as cinzas de Paulo Gustavo em Nova York no sábado (4); ator morreu há sete meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 15h48

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas jogou as cinzas do ator em Nova York neste sábado (4), quando a morte do comediante por Covid-19 completou sete meses. O dermatologista estava acompanhado de três amigos, um deles era o ator Marcus Majella.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante. Te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa sete meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente. Nunca mais", escreveu Bretas.

"E agora, para sempre também em Nova York. Foi muito lindo. O dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado, amigos, por fazerem meu dia e nossa viagem especiais", agradeceu o médico.

No fim de outubro, o pai de Romeu e Gael já havia publicado um vídeo com várias fotos do casal com a música Let Somebody Go, do Coldplay com Selena Gomez. Na ocasião, Paulo Gustavo completaria 43 anos.

"Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo. Com certeza, esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno", legendou ele.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio após passar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. Em 26 de outubro, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sancionou a Lei 9440, que decreta o Dia do Humor em homenagem a Paulo Gustavo.

Assista ao vídeo em que Thales Bretas lança as cinzas do ator em Nova York:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.