PNEU ESTOUROU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thales Bretas com os filhos Gael e Romeu; pneu do carro estourou durante viagem à Austrália
Thales Bretas revelou nesta quarta (24) que passou por um perrengue durante uma viagem com os filhos, Gael e Romeu, na Austrália. O médico, que foi casado com o humorista Paulo Gustavo (1978-2021) por seis anos, relatou que o pneu do carro em que eles estavam estourou no meio da estrada. "Perigo para a minha família", lamentou.
O dermatologista já havia mostrado alguns registros do passeio com as crianças, de três anos, nas redes sociais. Ele, no entanto, preocupou seguidores ao publicar uma foto em que o pneu do veículo aparece completamente destruído.
"Nosso pneu estourou na estrada. Com três meninos no carro. E eu troquei, mas não documentei", escreveu ele, que ainda marcou a empresa responsável pelo aluguel do automóvel. "Nunca vi alugar um carro com o pneu tão ruim. Perigo para mim e para a minha família", completou.
O profissional da saúde ainda tranquilizou os fãs ao revelar que, apesar dos problemas, conseguiu completar a viagem em segurança. "Mas a gente chegou bem. E a tempo de ver essa revoada de morcegos no céu de Port Macquarie", arrematou ele, em referência à cidade na costa leste do país.
Veja o registro:
Thales Bretas e Silva não estão mais namorando. O relacionamento do profissional de saúde com o cantor teve início em setembro do ano passado e chegou ao fim em dezembro, durante uma viagem de Réveillon que os dois fizeram para Fernando de Noronha, em Pernambuco.
O término foi confirmado pela assessoria de imprensa do músico, mas o motivo não foi revelado. O dermatologista chegou a rebater críticas por seu namoro com o artista. Alguns internautas não concordaram ao vê-lo publicar fotos ao lado do então companheiro e disseram que o médico não deveria expor o relacionamento de forma tão precoce.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thales Bretas
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.