Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TEMPO FOI CURTO'

Viúva de Ricardo Boechat dá ensinamento severo para filhas sobre morte do pai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Veruska Boechat e Ricardo Boechat (1952-2019)

Veruska Boechat e Ricardo Boechat (1952-2019); viúva do jornalista entrega ensinamento severo

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat (1952-2019), revelou que passa um ensinamento severo para as filhas, Valentina e Catarina. Nesta quarta (13), data na qual o ex-âncora do Jornal da Band completaria 70 anos, ela explicou que ensina as herdeiras a não se revoltarem com a perda do pai.

"Hoje tem festa de 70 anos no céu. Essa foto mostra como ele se sentia mais feliz, com os seis filhos. Repito para as minhas meninas: 'Nunca se revoltem por terem perdido seu pai tão cedo. O tempo dele com vocês foi curto mas intenso, próximo, de um amor infinito. Não existe vida sem perdas, o que nos define é como lidamos com elas'", escreveu Veruska em uma publicação no Instagram.

Na imagem de arquivo, Boechat aparece ao lado de seus seis filhos:
Beatriz, Rafael, Paula, Patrícia, Valentina e Catarina. Os quatro filhos mais velhos são frutos do casamento do jornalista com Claudia Costa de Andrade, e as mais novas são do relacionamento com Veruska.

Na rede social, o ensinamento foi elogiado pelos internautas. "Disse tudo, Veruska, como sempre! Sempre falo isso com minha filha! Os nove anos que eles passaram juntos foi completo de amor e só deles. Parabéns Boechat!", escreveu Viviane Andrade.

Paloma Tocci, jornalista da Band que trabalhou junto com Boechat, deixou um emoji de coração nos comentários da publicação. O jornalista morreu em 2019 em um acidente aéreo.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.