Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM GANHA?

Power Couple: Enquete expõe porcentagens de votação da final; parcial

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Adryana Ribeiro, Brenda Paixão e Karol Menezes, da esquerda para a direita, no Power Couple 6

Adryana Ribeiro, Brenda Paixão e Karol Menezes no Power Couple Brasil 6; trio está na final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 12h08

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os preferidos do público para ganharem o Power Couple Brasil 6. De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, o público deverá eleger o casal do Brincando com Fogo como campeão da temporada.

O favoritismo dos dois não é surpresa, pois mantém a tendência das últimas D.R.s em que eles foram. A enquete, que até o momento conta com mais de 17 mil votos, comprova a preferência dos telespectadores: 52,22% do público quer que Brenda e Matheus saiam vitoriosos do programa.

Em seguida, Karol Menezes e Mussunzinho aparecem como vice-campeões, com 25,83% dos votos na final, enquanto Adryana Ribeiro e Albert Bressan, por pouco, ocupam o terceiro lugar no pódio: Os dois somam 21,95% da preferência do público.

A enquete do UOL, até o momento com 2 mil votos, também mostra o favoritismo do casal da Netflix, que acumula 58,97% das intenções de voto. Já o restante do pódio se inverte; a pagodeira e o marido têm uma larga vantagem sobre o ator e a empresária --são 24,99% contra 16,07% das escolhas, respectivamente.

Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A final acontecerá ao vivo, na próxima quinta-feira (14), a partir as 22h45. O casal campeão, que levará o prêmio em dinheiro para casa, será anunciado por Adriane Galisteu.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve vencer o reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve vencer o Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.