Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 17 ANOS

Angélica revela que perdeu virgindade com apresentador da Record: 'De táxi'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Angélica no podcast Quem Pod, Pode, no YouTube

Angélica no podcast Quem Pod, Pode: apresentadora entregou detalhes de namoros antigos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 9h40
Atualizado em 13/7/2022 - 11h35

Angélica deu detalhes sobre o relacionamento que viveu com Cesar Filho, apresentador do Hoje em Dia. Apesar da diferença de idade, eles ficaram juntos durante sete anos. Foi com o jornalista que a loira perdeu a virgindade na adolescência, aos 17 anos. A mulher de Luciano Huck revelou ainda que o funcionário da Record resistiu muito, já que ela não tinha tempo para dar a atenção que ele merecia.

No podcast Quem Pod, Pod, Fernanda Paes Leme pressionou Angélica para saber mais informações do antigo namoro. "Foi com ele então que você foi de táxi, né?", questionou a atriz. "Fui de taxi com ele, e ele já era bem mais velho, eu tinha 15 e ele tinha 28", entregou a apresentadora do Jornada Astral.

"A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo acho que pela falta de namoro, ele foi um supernamorado. Ele aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows pra me ver", contou ela.

Filho precisou antes conquistar os pais de Angélica, principalmente pela diferença de idade: "Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa que não tinha tempo para nada... Era meu amigo. Não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira".

Angélica explicou que perdeu uma fase da adolescência por causa do excesso de trabalho e passou a ter mais experiências aos 22 anos, quando inclusive teve seu primeiro porre com bebida alcóolica. "Eu quase não namorei, gente. Não tive tempo para isso", lamentou.

"Com 22 anos eu tive uma adolescência tardia, aí eu fazia tudo. Ia para boate disfarçada, tomava porre, namorava pra caramba, foi uma fase bem intensa. Eu tinha uma vida um pouco mais isolada, mas eu buscava ter um pouco de normalidade junto com essas pessoas que conviviam comigo", relembrou.

Confira abaixo o podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.