Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Férias entre amigas

Vitória Strada viaja com atrizes de Espelho da Vida após o fim da novela

Reprodução/Instagram

Ana Rios, Thati Lopes, Vitória Strada, Anna Rita Cerqueira e Ana Rios curtem cachoeira em Goiás - Reprodução/Instagram

Ana Rios, Thati Lopes, Vitória Strada, Anna Rita Cerqueira e Ana Rios curtem cachoeira em Goiás

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2019 - 8h00
Atualizado em 8/4/2019 - 8h51

De férias após o fim das gravações de Espelho da Vida, Vitória Strada resolveu viajar com as amigas que fez durante a novela. A protagonista da história espírita de Elizabeth Jhin, que teve seu último capítulo exibido no último dia 1º, foi para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, acompanhada das atrizes Thati Lopes, Ana Rios, Anna Rita Cerqueira e Dandara Albuquerque.

A imagem em que as cinco aparecem juntas foi postada no último domingo (7) por Thati Lopes, que viveu a figurinista Josi na novela. O grupo aproveitou o dia para conhecer a Cachoeira Poço Encantado.

Pouco antes do passeio, as atrizes apareceram em um vídeo dançando ao som de A Vitória Demora Mais Vem, do sambista Diogo Nogueira. "A música da Vitória", escreveu Anna Rita, nas imagens divulgadas nos Stories. Nelas, a protagonista faz jus à homenagem: e põe o samba no pé. O clima era de descontração.

Após a visita às belezas naturais locais, que rendeu "videoclipes" musicais no carro, o grupo curtiu a noite de um modo mais relax, com jogos de tabuleiro.

As amigas embarcaram para Goiás na última quinta (4). Veja abaixo a postagem do início das férias da protagonista da novela:

Visualizar esta foto no Instagram.

Férias mode on ✔️💥

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada🌹 (@vitoriastrada_) em

Espelho da vida

A novela espírita chegou ao fim na semana passada com cenas de morte, vingança, reencontro e redenção. Isabel (Alinne Moraes) tentou matar Cris (Vitória Strada) e foi impedida por uma força sobrenatural, enquanto Alain (João Vicente de Castro) teve um encontro revelador com o espírito de Vicente (Reginaldo Faria) para descobrir sobre seu verdadeiro amor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.