Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ ANIVERSÁRIO

Vitoria Strada tasca beijão na noiva Marcella Rica: 'Sorri e acaba comigo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marcella Rica beijando Vitoria Strada

Marcella Rica e Vitoria Strada se beijam nas redes; elas estão juntas há dois anos e meio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 20h10

Vitoria Strada não economizou no romantismo para dar os parabéns para Marcela Rica, que completou 31 anos no domingo (16). A atriz se declarou para a noiva nas redes sociais, com direito até uma foto em que trocam beijos. "É o jeito que você sorri e acaba comigo", escreveu ela.

A artista, que interpretou a Kyra em Salve-se Quem Puder (2021), compartilhou várias fotos ao lado da companheira no seu perfil oficial nas redes sociais.

"Eu amo observar você. Fico te olhando e penso: que sorte a minha poder viver perto de um ser humano tão lindo. É o jeito que você sorri e acaba comigo. É o seu jeito de tratar as pessoas, de cuidar do outro. É tudo que já vivemos e o que aprendemos juntas mais tudo que eu ainda quero viver com você", escreveu ela.

"Feliz aniversário, meu amor. Que seu novo ciclo seja lindo como você", acrescentou Vitória.

O casal ainda recebeu mensagens de diversos famosos, como Bruna Linzmeyer e Enzo Celulari. "Duas maravilhosas! Que casa! Feliz por vocês", disse Luiza Valdetaro. “Lindas demais”, concordou Valentina Bulc.

Processo de redescoberta

Vitoria recentemente revelou que passou por um processo de redescoberta dos afetos ao se relacionar com Marcela. Elas estão juntas há dois anos e meio, e a atriz até então nunca tinha se relacionado amorosamente com uma pessoa do mesmo sexo.

Em entrevista ao jornal O Globo, a intérprete disse que a experiência foi semelhante a uma primeira vez:

No começo, ainda não conseguia identificar a diferença entre atração e amizade. Ela vinha de outros relacionamentos, e eu estava descobrindo esse sentimento, entender o que se passava. O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, uma estreia, tipo perder a virgindade de novo.

Confira a publicação de Vitoria Strada nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.