Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

A Fazenda: Rodrigo Faro intervém em briga entre Rico e Rosiane na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Rodrigo Faro, Rosiane Pinheiro e Rico Melquiades

Rodrigo Faro, Rosiane Pinheiro e Rico Melquiades; apresentador interviu em briga na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2022 - 17h43

Durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, Rodrigo Faro precisou intervir em uma briga entre Rico Melquiades e Rosiane Pinheiro. Nesta sexta (7), o humorista discutiu com a dançarina, eliminada da semana de A Fazenda 14, e o apresentador teve que dar um puxão de orelha no campeão da temporada passada.

No palco do Hora do Faro, Melquiades e Rosiane começaram a discutir aos gritos. Faro entrou no meio da confusão e alertou o ex-MTV: "Você é entrevistador, você é entrevistador do programa!".

O milionário tentou se justificar para o titular do Hora do Faro, mas a dançarina logo o cortou e disparou: "Você é muito venenoso. Você é a Deborah [Albuquerque]".

No vídeo divulgado pelo jornalista Chico Barney, que integra o quadro de entrevistas com os eliminados de A Fazenda, Melquiades retrucou a peoa eliminada: "Venenosa é você!". "Eu não vou deitar para você, víbora descarada", afirmou Rosiane, e Rico retrucou: "Eu também não vou deitar para você!".

Durante a dinâmica Falando na Cara, Rosiane chamou Vini Buttel de insuportável, mau-caráter, mentiroso, manipulador, brocha, fofoqueiro, falso, agressivo, ganancioso, preguiçoso, desequilibrado e desonesto.

Iran Malfitano recebeu as placas de bom caráter, verdadeiro e falso. Deborah foi classificada como subterrânea, traidora, insuportável e lixo. A confusão será exibida na íntegra no Hora do Faro de domingo (9), a partir das 15h45, na Record.

Confira os tuítes sobre o caso:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.