Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Vítima de acidente, Regis Danese tem alta adiada e chora: 'Passei muito mal'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Regis Danese

O cantor Regis Danese foi internado após sofrer um acidente de trânsito em 30 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2023 - 17h32

Regis Danese teve a alta hospitalar adiada nesta quarta (6). O cantor gospel explicou que voltaria para casa hoje, mas precisou receber atendimento de emergência e, por isso, seguirá em observação. "Passei muito mal", contou ele, que perfurou o intestino em um acidente.

Por meio de vídeo publicado no Instagram, o músico deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. Ele ainda demonstrou estar bastante abalado por conta de toda a situação que enfrentou.

"A gente faz planos, mas a resposta certa vem do senhor. Eu ia ter alta hoje, mas eu passei muito mal nesta madrugada, vomitei muito. Os médicos, os doutores que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocaram uma sonda", iniciou ele.

"Deus está no controle. Está doendo muito, estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Então vamos ter bom ânimo. Jesus não falou que seria fácil. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições, que era para termos bom ânimo, então vamos ter", continuou.

Antes de encerrar o desabafo, Danese fez um pedido especial aos fãs e disse que deseja deixar o hospital em breve para retornar à vida normal junto das pessoas que ama.

Continue orando pela minha vida. Eu quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão. Minha família está aqui comigo. Quero comer o franguinho da minha mãe, o pãozinho caseiro que ela fez para mim. Deus é bom o tempo todo, eu só estou emocionado. Obrigado pelas orações. Não deixem de orar por mim.

O que aconteceu com Regis Danese?

Regis Danese desabafou sobre o acidente de trânsito que sofreu em 30 de agosto. O cantor gospel confessou que não havia dormido o suficiente antes de pegar no volante. "Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto", explicou ele.

O artista falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (3), na Globo. Deitado na cama de hospital, ele comentou sobre o momento em que se distraiu e acabou colidindo com um caminhão.

"Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido", refletiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.