Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LILY NOBRE

Vítima de abuso sexual, filha de Adriana Bombom encara depressão: 'Sem sair'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Olívia Nobre, conhecida como Lily Nobre, em selfie publicada no Instagram em maio de 2022

Olívia Nobre, conhecida como Lily Nobre: cantora foi vítima de abuso sexual em janeiro no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2023 - 12h45

[Atenção: este texto pode conter gatilhos sensíveis para vítimas de violência sexual e psicológica]

Lily Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, precisou de acompanhamento psicológico para conseguir superar a depressão depois de ter sido vítima de abuso sexual, em janeiro, em uma festa que frequentou com amigos no Rio de Janeiro. A cantora de 21 anos revelou que descontou seus sentimentos em atividades físicas e também na música.

"Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada", desabafou ela, em entrevista à Quem. "Ter um profissional junto também é muito importante, que converse com você, que entenda o seu momento", completou a artista.

"A música também foi um suporte, era uma outra terapia pra mim, muito importante na minha vida. Ela me ajudou muito. Porém, também estava lendo, estava desabafando, estava escrevendo músicas e as letras", explicou.

As investigações do crime ainda estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Lily desconfia de que alguém tenha colocado uma substância em sua bebida que a deixou inconsciente antes do abuso sexual acontecer. Pessoas que estavam no local confirmaram a versão em seus depoimentos.

Acho que temos que ser fortes e achar uma válvula de escape, qualquer que ela seja. E é a música para mim. Escrever é a minha válvula de escape hoje em dia.

"Escrever as músicas me ajudou demais, as melodias, os beats, trocar com a minha equipe, meus produtores super me ajudaram me mandando beats e coisas pra eu poder trabalhar", completou a filha de Adriana Bombom.

O que aconteceu com Lily Nobre?

Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre, foi vítima de abuso sexual em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Na madrugada de  8 de janeiro, ela registrou um boletim de ocorrência na 42ª DP, e a Polícia Civil informou que, desde então, a investigação segue sob sigilo.

Naquele mesmo mês, ela comentou brevemente o assunto e se afastou das redes sociais. "Já comecei o meu tratamento psicológico. Não quero que a minha vida pare por essa situação. Obrigada por todo mundo que me mandou mensagem aqui", desabafou Lily. Dudu Nobre e Adriana Bombom, pais da musicista, pediram que a privacidade da família fosse respeitada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.