CRISES DE CÓLICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube atualizou o estado de saúde da filha, Lua, após levá-la para realizar exames
Viih Tube atualizou o estado de saúde de Lua di Felice, sua filha com o empresário Eliezer Netto. O bebê havia apresentado constantes crises de cólica e realizou exames médicos para investigar a causa do problema. Nesta quarta (31), a ex-BBB tranquilizou internautas e informou a melhora da criança.
A artista compartilhou o relato em Stories de seu perfil no Instagram. Nesta terça (30), Eliezer comentou os problemas de saúde da filha e contou que havia passado a noite acordado com Viih para cuidar de Lua.
Depois de realizar testes no hospital, Viih publicou informações otimistas sobre a saúde do bebê. A influenciadora celebrou que Lua dormiu a noite inteira. "Oito horas, até perguntei para a pediatra se tudo bem", disse.
"Ela não estava muito legal nos últimos dias. Muita cólica, chorando muito, não conseguia descansar nem dormir durante muitas horas. Estava perturbada mesmo, deu muita dó", continuou.
O sistema digestivo de Lua também estava fora de um funcionamento regular. Os sintomas são normais para a idade do bebê. Com pouco mais de um mês, a filha do casal de influenciadores ainda está desenvolvendo o sistema gastrointestinal.
Além disso, Viih celebrou ter conseguido amamentar a filha sem precisar de uma sonda. A atriz tem apresentado dificuldades na produção de leite, mesmo tendo experimentado receitas para reverter o quadro. "Como fiquei oito horas dormindo, meu peito acumulou mamada", explicou.
"Estava explodindo, nunca vi meu peito tão cheio", continuou. "Na hora que eu fui dar o peito para ela, ela esvaziou. Bebeu tudo, soltou e não quis mais. Ficou satisfeita só com meu peito, sem sonda. Foi muito gratificante".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.