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3 ANOS DE MERCADO

Virginia Fonseca fatura R$ 58 milhões em um mês com marca de cosmético

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca sorri em imagem de divulgação da We Pink

Virginia Fonseca: marca de cosmético fundada em 2021 atinge marca absurda de faturamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2024 - 15h25

Virginia Fonseca faturou R$ 58 milhões em julho com sua marca de produtos de beleza e cosméticos, a We Pink, em quem divide sociedade com a empresária Samara Pink. A apresentadora do SBT disse que o faturamento ultrapassou a meta estipulada pela equipe, que havia definido R$ 50 milhões como o limite mínimo.

No Instagram, Virginia agradeceu aos clientes pela confiança e se lembrou da primeira live de vendas em 2021, quando ela conseguiu R$ 10 milhões no primeiro mês de vida da marca. A youtuber chegou a cravar R$ 23 milhões em apenas 13 horas no lançamento da primeira base da We Pink em 2023.

"O dia que a gente inaugurou nosso sonho. E hoje, finalizamos o mês de julho com um faturamento de 58 milhões. É muito louco parar pra pensar que éramos apenas quatro pessoas com um sérum e um sonho", brincou a mulher de Zé Felipe.

"Sempre vindo na contramão do mercado e nos dedicando em 10.000% pra entregar a melhor qualidade para vocês. Sou só gratidão, a Deus, ao nosso time; e a vocês, nossos clientes, que confiam, acreditam e gostam da nossa empresa. A meta para o mês de julho era R$ 50 milhões, e batemos R$ 58 milhões", contou ela.

A We Pink adotou a estratégia de lives de venda online durante os lançamentos de novos produtos. O grande chamariz foi a base, desenvolvida durante dois anos e lançada em 2023. A recepção de influenciadores e profissionais da área beleza foi ruim.

Mesmo com a polêmica envolvendo a qualidade do produto, Virginia bateu o pé e disse que a maquiagem vendida por sua marca poderia ser equiparada com tecnologias de desenvolvimento internacional. Ela também já enfrentou acusações de plágio e fraude.


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