Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PICUINHAS

Virginia Fonseca rebate ataques por colocar seguranças na escola da filha: 'Mundo cruel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia e as filhas, Maria Alice e Maria Flor

Virginia e as filhas, Maria Alice e Maria Flor; influenciadora falou sobre segurança na escola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 7h51

Virginia Fonseca contratou dois seguranças para acompanharem Maria Alice, de dois anos, em seu dia a dia na escola. A influenciadora digital, no entanto, sofreu críticas por parte de outros pais, rebateu os comentários nas redes sociais e explicou sua preocupação com a menina. "Se reclamarem, pago mais um", disparou.

A mulher de Zé Felipe compartilhou com os seguidores os preparativos para o primeiro dia de aula da primogênita. Ela, porém, foi surpreendida com uma reportagem de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, que revelou que o fato de ter colocado seguranças para acompanhar Maria Alice no local virou motivo de deboche entre os pais das outras crianças.

"[Não foi só no] primeiro dia de aula, não! Todos os dias até parar de estudar (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também)", afirmou Virginia nos Stories do Instagram.

"Dois seguranças. Um dentro da escola e um do lado de fora. E, se reclamaram, pego mais um para fazer ronda no quarteirão. Segurança nunca é demais, e aqui nós gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos. O mundo é cruel, e eu que não pago para ver", acrescentou.

Ela ainda resolveu fazer uma brincadeirinha. "Observação: Se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouquinho mais, viu?", soltou ela, aos risos.

Virginia explicou que a prática não é exclusiva para a escola --trata-se de uma medida adotada por toda a família, no dia a dia.

"E digo mais: não é só na escola, não. No parquinho aqui dentro do condomínio, elas não vão sem segurança, não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente. Vai me desculpar, mas enquanto Deus me permitir, me der condições, vai andar com segurança. Vai estar com 50 anos, vai andar com segurança. 80 anos, andando com segurança. Enquanto estiver viva, vai estar andando com segurança", afirmou.

"E não sou só eu, não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola ele queria mandar três já. Eu falei: 'calma, Zé. Dois tá bom'. Um fora, um dentro. Mas se começar a reclamar também, vai três!", finalizou a influenciadora.

Zé Felipe foi relutante

Marido de Virginia e pai de Maria Alice e Maria Flor, o cantor Zé Felipe quase impediu a filha de ir à escola. "Quer que ela vá para a escola, mesmo?", questionou ele para a influenciadora. "Vai, amanhã", respondeu Virginia. "Ela é tão nenê, não precisa. Não precisa. Ela é nenê ainda", alegou o artista.

Para Zé Felipe, Maria Alice só iria para a escola quando ficasse um pouco mais velha. "Vai fazer em maio três anos. Quer levar ela com quanto? Sete?", questionou Virginia. "Igual eu, cinco", defendeu o filho de Leonardo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.