EX-CASAL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Leandrinho Barbosa e Samara Felippo: ex-casal vive guerra na Justiça por casa e dinheiro
O jogador de basquete Leandrinho Barbosa deve mais de R$ 11 milhões para a ex-mulher, Samara Felippo. Em 2014, a Justiça determinou que ele pagasse R$ 3,5 milhões e, no ano seguinte, os dois fizeram um acordo formalizado e homologado para que a quantia chegasse à conta da artista, o que nunca aconteceu.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, em agosto de 2023, Samara pediu à Justiça que as contas bancárias do ex-companheiro e da atual esposa dele, Talita Kump, fossem penhoradas para que o valor fosse quitado.
Os advogados da atriz ainda utilizaram prints das redes sociais de Barbosa para comprovar que ele ostenta uma vida de luxo e tem como quitar a dívida com a ex-mulher.
Recentemente, Samara denunciou ter sido vítima de violência patrimonial por ter ajudado o jogador de basquete a comprar uma casa. Segundo ela, posteriormente, o imóvel foi registrado no nome do irmão do atleta. É esse valor que ela briga na Justiça para ter de volta.
"É no mínimo estranho que o primeiro imóvel, que serviria de lar para a família que eu estava formando e que foi adquirido com recursos nossos, então casal, fosse registrada no nome do irmão dele", comentou a atriz por meio de vídeo publicado no Instagram.
Barbosa deu como justificativa que seu domicílio fiscal não é no Brasil. Por conta disso, registrou a antiga propriedade do casal por meio de seu irmão. Samara, no entanto, afirmou que o atleta possuía outros imóveis em seu nome.
"Leandro ficaria com todo o patrimônio da casa e todo o patrimônio dele. Não queria nada que estivesse com ele que não fosse meu. Uma vez homologado esse acordo, ele pagaria o valor determinado a mim. O que vim a público expor é que o Leandro ficou com todo o patrimônio e simplesmente não pagou nada", acrescentou a atriz.
Por meio de nota divulgada nas redes sociais, Leandrinho Barbosa fez acusações contra a ex-mulher. Ele alegou que Samara havia concordado com o registro no nome do então cunhado.
"A senhora Samara é pessoa bem esclarecida, atriz renomada e conhecedora dos seus direitos, e sempre teve conhecimento, sim, de que o bem estava no nome do meu irmão, concordando inclusive com isso."
"A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes", justificou o jogador de basquete, que ainda afirmou que Samara ficou morando na residência após o fim do casamento.
Durante os dois anos que residiu no imóvel, não houve qualquer manutenção, o que causou depreciação significativa, reduzindo o valor de mercado para menos da metade. Um exemplo de falta de manutenção foi que a piscina teve que ser inutilizada, tamanha a falta de cuidado, gerando também mais desvalorização da casa.
"Durante esses anos de processo, esqueceu a senhora Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela à época; ou seja, não procede a alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação."
"Por fim, informo que meus advogados fizeram diversas propostas de acordo para encerramento do processo, todas negadas por ela, que nunca concorda com os valores oferecidos. Por fim, informo que meus advogados fizeram diversas propostas de acordo para encerramento do processo, todas negadas por ela, que nunca concorda com os valores oferecidos", acrescentou o jogador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Samara Felippo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.