Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Virginia Fonseca revela sexo do terceiro filho com Zé Felipe: 'Muito feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe em foto publicada no Instagram; casal terá terceiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2024 - 19h39

Virginia Fonseca revelou que o terceiro filho com Zé Felipe será um menino. Ele se chamará José Leonardo. A influenciadora e o sertanejo fizeram um chá revelação nesta terça (20) e compartilharam a novidade com os fãs nas redes sociais. "Eu estou muito feliz", comemorou a loira.

Por meio dos Stories do Instagram, a mulher do cantor apareceu ao lado dele e gritou de felicidade. "Eu estou muito feliz, eu jurava que seria uma outra Maria", disse ela. "Eu jurava que seria o José porque eu sonhei", comentou Zé.

A influenciadora também compartilhou imagens da festa que organizou para descobrir o sexo da criança. "Que venha com saúde, meu amor. Sua família já te ama e te queria muito", legendou.

Fãs do casal desejaram felicidades por meio de uma publicação na rede social. "Acertei. A gente imagina esse pitoco como vai ser lindo", reagiu Isa Mendes. "Que venha com muita saúde", escreveu Ingra, mulher do sertanejo Zé Vaqueiro.

Sonho com o filho

Antes de descobrir o sexo do filho, Virginia revelou que Zé Felipe havia sonhado com a criança. Ela comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

"Não sei como, mas ele pressentiu. No almoço, ele falou: 'Você está grávida. Eu sonhei'. De noite, eu fiz o teste e descobri. Ele me contou que tinha me visto passar grávida de um menino."

"Acho que vem outra Maria, mas é surpresa [o nome completo]. Mas se for menino, vai ser José Leonardo", arrematou ela, em homenagem ao sogro –o cantor sertanejo Leonardo.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.