Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORREU EM 2021

Virginia Fonseca revela experiência sobrenatural após morte do pai

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Virginia Fonseca abraçada com o pai, Mário Ferrão

Virginia Fonseca ao lado do pai, Mário Ferrão; influenciadora revelou experiência sobrenatural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 16h29

Virginia Fonseca revelou ter sentido o perfume do pai, Mário Ferrão, na cabeça de sua filha, Maria Flor. A influenciadora anunciou a morte do familiar em setembro do ano passado. "Fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro", contou ela na manhã desta sexta (30).

A mulher de Zé Felipe contou sobre a experiência por meio de um post nos Stories do Instagram. Ela publicou uma foto da herdeira, que tem apenas dois meses, e escreveu sobre o ocorrido.

"Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro. Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo", desabafou Virginia.

Virginia anunciou a morte do pai em 19 de setembro de 2021 por meio das redes sociais. Mário morreu após passar um mês internado tratando uma pneumonia e outros problemas de saúde.

"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu a influenciadora na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.