BARRIGA CHAPADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fotos de Virginia Fonseca de biquíni tem intrigado seguidores por causa da barriga definida
Virginia Fonseca ainda intriga seus seguidores três meses após dar à luz Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe. Ao aparecer de biquíni nesta terça (31), a influenciadora chamou a atenção dos seguidores por causa do corpo definido. A maioria dos internautas questionou como a milionária não aparenta ter saído de uma gestação recente.
Logo depois do nascimento da filha, Virginia fez procedimentos estéticos para se livrar da barriga inchada. Ela passou por sessões de drenagem linfática, uma massagem que ajuda a eliminar o excesso de líquidos acumulados no tecido corporal, e também fez laserterapia mamilar.
O tratamento nas mamas é indolor e ajuda a evitar dores e fissuras nos seios durante o período da amamentação. A popstar da web recorreu ao procedimento para se livrar das cicatrizes da cesárea. Isso faz com que a mãe consiga alimentar o bebê com mais facilidade.
A empresária também realizou uma lipoaspiração HD (ou lipo LAD) em 2020. Ela engravidou dez dias depois de fazer a cirurgia, mas contou que não perdeu o resultado final do abdômen.
Confira abaixo como está hoje o corpo dela:
Uma foto em que Virginia apareceu com Zé Felipe na piscina de casa também foi alvo de apontamentos, mas dessa vez o artista impediu a mulher de mostrar o bumbum. "Eu só queria fazer uma foto na piscina", brincou ela na legenda da publicação. O filho de Leonardo comentou que a mulher estava sem nada, mas a influenciadora usava um biquíni.
O casal mora de aluguel em uma mansão em Goiânia, Goiás. O imóvel, avaliado em R$ 19,5 milhões, é de uma amiga da mãe de Virginia que foi embora do Brasil e desistiu de vender a casa para que a empresária morasse com a família. Eles aguardam a construção de outra mansão, no mesmo condomínio, que está em reforma e sem previsão para ser entregue.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.