Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE SUÍTES

Virginia Fonseca constrói mansão para sair do aluguel e expõe diário de obra

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com Virginia Fonseca em vistoria de mansão e projeto da nova casa

Virginia Fonseca durante vistoria em obra da mansão que está sendo construída em Goiânia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 20h17

Virginia Fonseca compartilhou com internautas o diário de obra de sua nova mansão em Goiânia. Nesta quarta (1º), a influenciadora de 23 anos visitou a construção e deu detalhes sobre os cômodos planejados. Atualmente, ela mora de aluguel com as filhas e Zé Felipe, seu marido, no mesmo condomínio onde a nova casa é erguida.

A empresária expôs a obra em um vídeo publicado no YouTube. Entre as áreas de lazer, a residência terá brinquedoteca, piscina de 100 metros quadrados, varanda gourmet e biblioteca. Estúdios de gravação para Virginia e Zé Felipe estão em preparação.

Além disso, a residência contará com sete suítes e um quarto para funcionários. Um elevador será instalado na mansão para facilitar o acesso entre a sala de estar e a garagem. De acordo com Virginia, uma sala de filmes com poltronas de cinema também está no planejamento. É esperado que a construção seja finalizada até o Natal de 2023.

A influenciadora contou alguns perrengues da obra. Ao passar por um dos quartos de visita, Virginia pediu cuidado aos engenheiros por conta da quantidade de morcegos presentes no ambiente. Ela também exigiu que os quartos de suas filhas, Maria Flor e Maria Alice, tenham o mesmo tamanho. "Para evitar confusão", brincou.

Virginia e Zé Felipe vivem em um condomínio luxuoso em Goiânia (GO) desde o início de 2022. A mansão que eles moram está avaliada em R$ 19,5 milhões, mas não é deles. O local foi alugado de uma amiga da mãe da influenciadora, que se mudou para os Estados Unidos.

Assista ao diário de obras da mansão de Virginia:

Em dezembro de 2021, Virginia já havia compartilhado o projeto da nova mansão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.