Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE DUAS MENINAS

Grávida? Virginia Fonseca escorrega em resposta e dá nome ao terceiro filho

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Virginia Fonseca e Zé Felipe no podcast Podcats, no YouTube

Virginia Fonseca e Zé Felipe: pais de Maria Flor e Maria Alice entregam nomes de terceiro filho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 12h17

Virginia Fonseca foi pressionada a revelar possíveis nomes de seu terceiro filho com Zé Felipe. A influenciadora não está grávida, mas quer aumentar ainda mais a família. Antes do nascimento da mais velha, Maria Alice, de dois anos, eles já tinham decidido como chamariam o bebê caso fosse menino. Depois, veio Maria Flor, hoje com dois meses. O casal ainda guarda ideias de nomes.

"Eu queria Maria Antônia [se fosse menina]. Porque acho bonito, eu quero", brincou ela em entrevista ao Podcats, na quarta (14). A influenciadora queria guardar segredo para anunciar os nomes quando a gravidez viesse, mas cedeu à pressão dos apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães.

"Quando tivemos a Maria Flor, pensei em Maria Teresa, só que o Zé não gostou, queria um nome mais meigo", completou ela. "Maria Teresa é nome de mulher brava. Se for menino, é José Leonardo. Mas eu acho que vai ser só mulher", opinou o cantor.

Zé Felipe foi questionado sobre seu futuro na música. O artista revelou que já pensou em desistir da carreira por não conseguir se enquadrar em um gênero músical só. Ele começou no sertanejo, mesmo estilo de seu pai, mas não se identificava.

"Eu sempre gostei da música, a vida toda, e nunca fui bom na escola, não vou mentir. Imagina eu médico?", riu ele. "Quando comecei a cantar, tinha muito medo. Queria fazer uma parada diferente, e a galera dizia que tinha fazer outra coisa, senão iriam estranhar, e a música não tocaria em lugar nenhum", afirmou.

A voz de Roça em Mim mudou de ideia quando começou a namorar Virginia. A influenciadora o impulsionou. "Ele desvinculou do sertanejo, que tinham colocado [para ele cantar], e ele não queria", contou ela.

"Gosto do srtanejo, mas não gosto de me rotular. Gosto de cantar. A Virginia me deu uma força, e eu perdi esse medo. Teve um momento em que eu falei que ia parar [de cantar]", desabafou Zé.

Confira abaixo um trecho do podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.