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EMPRESÁRIA

Virginia Fonseca usa nascimento da filha para faturar com marca no Instagram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca e Maria Alice, sua filha com Zé Felipe

Virginia Fonseca e Maria Alice, sua filha: influenciadora deu à luz Maria Flor no sábado (22)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2022 - 12h07

Virginia Fonseca deu à luz sua segunda filha, Maria Flor, no sábado (22), e aproveitou o recorde de visualizações no Instagram para lançar uma marca de produtos infantis e divulgar a nova música de seu marido, Zé Felipe. A influenciadora confirmou que estava tudo planejado para quando a herdeira viesse ao mundo.

No dia do nascimento de Maria, mais de 13 milhões de pessoas assistiram aos seus vídeos na ferramenta Stories, do Instagram. O engajamento é bem alto, até mesmo para uma influenciadora que beira os 40 milhões de fãs. Virginia comemorou que sua rede social foi impulsionada.

A mulher de Zé Felipe compartilhou uma notícia da estratégia que planejou: "Fazendo o meu com a minha família, sem precisar passar por cima de ninguém, nem ofender. Gratidão a todos que nos acompanham, acreditam e gostam de nós! Aqui vocês só vão ver muito amor, alegria e trabalho duro".

Virginia explicou que desenvolvia a marca de cosméticos infantis desde o início do ano. Depois de fazer o anúncio, ela foi acusada de plagiar a identidade visual da norte-americana Kyle Jenner, que também lançou uma marca com a filha, Stormi, em setembro.

A youtuber revelou que pretende cuidar da empresa para que Maria Alice e Maria Flor se tornem herdeiras:

Parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa marca é delas e para elas! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas.

Veja abaixo o anúncio de Virginia:


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