CARREIRA INTERNACIONAL?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Virginia Fonseca e Zé Felipe; cantor tem planos de expandir a carreira para América Latina
Depois de Zé Felipe mostrar trechos de sua primeira música em espanhol, Virginia Fonseca abriu o jogo sobre a possibilidade da família se mudar para os Estados Unidos. A influenciadora digital explicou que estava disposta a recomeçar a vida em Miami. O casal --pais de Maria Flor, de sete meses, e Maria Alice, de dois anos-- ainda não tomou uma decisão definitiva.
"Ainda nada certo, mas se for preciso estou super disposta a ir. Isso foi algo que o Zé sempre quis, então se for mesmo para ir, faremos de tudo para dar certo. Ainda não batemos o martelo", explicou ela, em entrevista ao site do colunista Leo Dias.
Na última semana, Virginia ainda falou sobre os planos de aumentar a família em seu canal no YouTube. Ela, inclusive, deixou escapar que não está mais com os métodos contraceptivos em dia.
"Já adianto que o meu chip contraceptivo já venceu. Então vai ser mesmo quando Deus quiser", emendou a empresária, que faturou uma quantia milionária em meio a críticas de sua nova base.
Virginia Fonseca se tornou alvo de ataques após ser acusada de desrespeitar a cultura islâmica em um ensaio fotográfico. Nesta terça (9), a influenciadora publicou uma indireta nas redes sociais e mostrou não se importar com a repercussão negativa. "Briga sozinho", compartilhou.
A mulher do cantor Zé Felipe celebrou recentes conquistas em Stories publicado em seu perfil do Instagram. Apesar das mensagens de ódio disseminadas por internautas, Virginia avisou que não perderá seu tempo com discussões.
"Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida que, quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho", publicou ela. "E está tudo bem. Toda honra e glória a Deus sempre".
Virginia se tornou um tópico presente em debates na internet. Ela usou um hijab, vestuário da cultura islâmica, e um vestido transparente em fotos promocionais de seu novo perfume, Red. A empresária foi acusada de apropriação cultural e de desrespeito contra o Islã.
Recentemente, ela também foi atacada por ter feito topless nas areias de um deserto de Dubai. Os Emirados Árabes Unidos têm regras rígidas sobre vestimentas e nudez --com punições bastante graves.
WePink, marca de cosméticos de Virginia, também enfrentou uma onda de críticas após o lançamento de uma base, em março deste ano. Especialistas afirmaram que o produto é de baixa qualidade e que não vale o alto preço --vendido por R$ 199,90.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.