Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WEPINK

Virginia Fonseca abre o jogo e revela quanto ganha com venda de produtos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca em selfie para o Instagram

Virginia Fonseca compartilhou na internet o faturamento de sua marca de cosméticos, a WePink

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 20h16

Virginia Fonseca compartilhou com internautas o faturamento total da venda dos produtos da WePink, sua marca de cosméticos. Pelas redes sociais, a influenciadora surpreendeu seguidores ao revelar que arrecadou mais de R$ 168 milhões em 2022.

Os números foram divulgados nesta sexta (6) em seu perfil oficial no Instagram. Por meio dos Stories, Virginia agradeceu aos clientes e sócios da marca. No total, a mulher do cantor Zé Felipe faturou R$ 168.599.334,48. "Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e a vocês", escreveu a influenciadora.

"Sem palavras e muita gratidão no coração. Um ano e três meses de empresa, é surreal", continuou. "Agradecer também aos meus sócios e equipe que se dedicam 24h. 2023 é nosso".

Story de Virginia Fonseca publicado em seu Instagram

Story publicado por Virginia no Instagram

Samara Pink, influenciadora e sócia de Virginia, elogiou a colega em suas redes. "É a maior influencer que temos. Como empresária, já vi tanta coisa e tantas publis furadas. Vi, coloca na sua cabeça: ninguém faz os seus números".

Em agosto de 2022, a influenciadora confirmou à revista Forbes que faturou R$ 17,4 milhões em apenas três meses com venda de perfumes da WePink. "Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro", contou a celebridade.

Virginia acumula 41 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. De acordo com o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e fundados da Inflr, startup especializada em marketing de influência, a mulher de Zé Felipe pode faturar cerca de R$ 300 mil pela sequência de três Stories.

Além de fazer publicidade de produtos de terceiros, Virginia tem construído uma carreira de sucesso como empresária. Um dia após o nascimento de Maria Flor, em outubro de 2022, a influenciadora lançou a marca Maria's Baby, voltado ao universo infantil.

"Parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa marca é delas e para ela! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas", projetou na ocasião. A empresária também é mãe de Maria Alice, com um ano de idade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.