FOI PUBLI?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans defendeu a base da WePink, marca de produtos de beleza da Virginia Fonseca
Bárbara Evans se tornou alvo de críticas após elogiar a base da WePink, marca de produtos de beleza de Virginia Fonseca. Nesta sexta (5), a campeã de A Fazenda 6 afirmou que a onda de ataques contra a maquiagem foi motivada por inveja. "Não é publi", assegurou.
Amiga de Samara Pink, sócia da WePink, Bárbara recebeu um kit com produtos da marca. A modelo compartilhou imagens do presente em Stories de seu Instagram e expôs sua opinião sobre a qualidade do item de beleza. "Muito boa, eu amei mesmo. Quem fala, tem inveja", disparou.
"Tudo bem que eu não entendo muito de maquiagem, mas eu uso algumas marcas muito boas, tipo Dior, Mac. Então, assim, eu realmente amei. Quem fala mal, tem inveja", continuou.
Em seguida, Bárbara realizou um teste de transferência da base com um lenço umedecido. O resultado foi favorável à resistência do produto.
Após a publicação, internautas alegaram que Bárbara foi paga para elogiar a marca em seu perfil nas redes sociais. "Muita gente falando: 'Isso é publi, não me convenceu, quanto você está ganhando?'. Quando é trabalho, a gente coloca em algum canto da tela que é publicidade, só prestar atenção", rebateu ela.
"Não é publi. Minha amiga Samara mandou para mim e eu experimentei. Como está um vuco-vuco, resolvi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura", completou.
Em março deste ano, um viral de ataques contra Virginia foi iniciado na internet após uma série de resenhas negativas sobre as maquiagens da WePink serem divulgadas por especialistas do ramo da beleza. A baixa qualidade da base e o preço elevado foram os principais pontos ressaltados --o produto foi lançado por R$199,90.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.