Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPOLGAÇÃO

Viih Tube planeja segundo filho 15 dias após nascimento de Lua: 'Família maior'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Viih Tube em vídeo em seu canal no YouTube

Viih Tube: mãe de primeira viagem, atriz se empolga com bebê e já deseja segundo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 16h50

Viih Tube revelou que ela e Eliezer Netto querem mais um filho. A atriz deu à luz Lua, sua primeira herdeira, há apenas 15 dias, mas pensa em alguém para fazer companhia quando a menina crescer. A mãe de primeira viagem, no entanto, pretende esperar até que os dois se acostumem com a rotina da bebê.

No Stories do Instagram, um fã questionou a influenciadora sobre um possível irmão para Lua. "A gente quer que nossa família seja maior", admitiu a youtuber, nesta terça (25).

"Eu e o Eli temos muita vontade de ter mais um filho. A gente ainda está vivendo o começo da Lua. Os primeiros 15 dias têm muitos desafios. E ainda teremos muitos ao longo da vida dela. Mas, sim, a gente quer muito que a Lua tenha um irmãozinho", completou Vitória.

Ela brincou que Netto reservou um lugar no corpo para fazer outro desenho em homenagem ao segundo filho. "A gente quer curtir a Lua um pouco para depois pensar. Ele até deixou espaço para mais um pezinho na tatuagem dele!", disse.

Viih também foi questionada sobre o motivo de mostrar os perrengues da gravidez e da maternidade. "A realidade da maternidade é desesperadora. É muito bom ser mãe, mas você enlouquece", contou.

"Ver o rosto da filha, ela acordando, te olhando... É um amor imensurável, não tem como explicar. Mas a maternidade deixa a gente muito forte. Não é fácil, mas as partes boas todo mundo sempre mostra. É muito difícil. Hoje eu vejo minha mãe com outros olhos, penso que ela passou por muita coisa comigo", desabafou.

Confira abaixo a anúncio de Viih:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.