Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE EMOCIONOU

Eliezer faz Viih Tube chorar ao revelar nova tatuagem: 'Demorei para entender'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Viih Tube e Eliezer Netto

A influenciadora Viih Tube apareceu emocionada em vídeo publicado pelo marido, Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 23h07

Viih Tube caiu no choro ao ver a nova tatuagem feita por Eliezer Netto nesta segunda (24). O ex-BBB resolveu homenagear a filha, Lua, e a mulher com um desenho especial e compartilhou o momento com os seguidores do Instagram. "Demorei para entender", reagiu a loira, aos prantos.

Para surpreender a companheira, Eli tatuou a digital da influenciadora ao lado da digital dele em um dos braços. Além das marcas dos dedos, ele pediu para que desenhassem também o pé da recém-nascida como resultado da união dos dois.

"Mais cedo pedi a digital da Viih dizendo que era para um trabalho. Ela nem desconfiou o que estava por vir. Este é o pezinho da Lua que fizemos ainda na sala de parto", contou o participante do Big Brother Brasil 22 por meio de um vídeo publicado no Instagram.

Na sequência, ele mostrou a reação da mulher ao descobrir a homenagem. "Agora eu entendi o porquê você queria meu dedo. Que lindo! Você é muito criativo, amor. Eu demorei para entender", confessou a loira, emocionada.

Eli ainda aproveitou para se declarar à companheira e à primeira filha na legenda do vídeo. "Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais. Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens, mas, dessa vez, foi um pouco diferente. Essa é a mais especial e a mais importante de todas: minha família", escreveu ele.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.