LUA DI FELICE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube deu à luz Lua di Felice, sua primeira filha; influenciadora se assustou após o parto
A filha de Viih Tube e Eliezer Netto nasceu no último domingo (9). A influenciadora relatou um momento de susto após o parto de Lua di Felice. A herdeira apresentou icterícia neonatal, uma coloração amarelada ou alaranjada da pele e das conjuntivas do bebê. "Coração doeu", recordou a ex-BBB.
O momento foi compartilhado pela criadora de conteúdo em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta (13). Após o nascimento, Lua precisou ser submetida a uma fototerapia para eliminar o pigmento amarelado de sua pele. Viih se abalou com o momento.
"Ela precisou de banho de luz por conta da icterícia. Meu coração doeu, porque não é fácil, mas conseguimos e tivemos alta depois", contou a atriz.
A icterícia é um dos problemas mais comuns nos recém-nascidos, sendo caracterizada pela coloração amarelada da pele, olhos e mucosa. A fototerapia consiste em expor a criança à luminosidade emitida por lâmpadas específicas, que atinge e elimina diretamente a estrutura do pigmento.
Lua nasceu por uma cesariana. A atriz afirmou que se sentiu desapontada, pois se esforçou para realizar um parto normal. No entanto, devido à posição do bebê antes do nascimento, a cesárea se tornou recomendada.
"Mesmo com as contrações, ela não virou, gente. Esperei até o último momento que pude, até onde fosse seguro para ela", detalhou. "Fiz tudo o que pude para ter o meu parto dos sonhos. Fiquei bem mal, me cobrei tanto".
Viih contou com o apoio da família para superar a decepção. "Não foi parto normal, mas uma coisa gostosa foi que deu tempo da família chegar e assistir. Isso me confortou muito".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.