Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPÔS O ATAQUE

Após tatuagem para filha, Eliezer se revolta contra críticos: 'Faço questão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube, à esquerda, segura Lua di Felice no colo. À direita, Eliezer Netto abraça a influenciadora

Eliezer Netto desabafou nas redes após receber críticas sobre tatuagem que fez para a filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 14h00

Eliezer Netto homenageou Viih Tube e a filha, Lua di Felice, com uma tatuagem. Mas o empresário virou alvo de críticas ao compartilhar a reação da influenciadora nas redes sociais. O ex-BBB se revoltou contra uma internauta e decidiu expor o ataque em seu perfil. "Faço questão", disparou ele.

O empresário publicou o ataque em Stories de seu perfil no Instagram nesta segunda (24). "Que brega. E quando ele terminar com ela?", criticou uma internauta, ao reagir à nova tatuagem de Eliezer. "A pessoa me marca para fazer um comentário desse, então faço questão de respondê-la publicamente", respondeu o ex-BBB.

Ele pontuou que muitas pessoas desejaram o fim de seu relacionamento com Viih Tube durante a gestação de Lua. Eliezer se apegou à fé para comemorar a estabilidade da relação. "Quando temos Deus na frente, ele sabe de todas as coisas", continuou.

Story publicado por Eliezer

Story publicado por Eliezer

"Se um dia a gente terminar, a Lua não vai deixar de ser a mulher que deu à luz o maior amor da minha vida. Logo, se a gente terminar, isso não muda. É para sempre", rebateu. "Sobre achar brega, uma pena. Eu achei lindo e fiz minha mulher muito feliz. Para mim, é o que importa".

Viih Tube caiu no choro ao ver a nova tatuagem feita por Eliezer Netto nesta segunda. Para surpreender a companheira, Eli tatuou a digital da influenciadora ao lado da digital dele em um dos braços. Além das marcas dos dedos, ele pediu para que desenhassem também o pé da filha, Lua, como resultado da união dos dois.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.