Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jeniffer Oliveira

Atriz de Malhação vai levar agressão de ator à Justiça: 'Impune ele não vai ficar'

Divulgação/TV Globo

A atriz Jeniffer Oliveira, que acusou o ex-namorado Douglas Sampaio de agressão - Divulgação/TV Globo

A atriz Jeniffer Oliveira, que acusou o ex-namorado Douglas Sampaio de agressão

ODARA GALLO e FERNANDA LOPES

Publicado em 26/6/2018 - 13h21

Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação - Vidas Brasileiras, fez mais um desabafo sobre a agressão que diz ter sofrido do ex-namorado, Douglas Sampaio. Ao Notícias da TV, a atriz de 19 anos afirmou que vai levar o caso adiante na Justiça. "Eu pretendo fazer muitas coisas ainda. Eu posso garantir que impune ele não vai ficar", desabafou.

"Acho que isso é um caso que não vai acabar aqui. Tem muitas coisas a serem feitas e que demandam tempo, isso é complicado. Mas graças a Deus eu estou com pessoas legais ao meu lado, tenho amigos de verdade, pessoas que também não aceitam e não vão permitir que passe como se nada tivesse acontecido. Meus próximos passos estão nas mãos do meu advogado, na investigação que já está rolando", disse.

Jeniffer usou seu perfil no Instagram para acusar o ator e vencedor da oitava edição de A Fazenda de agredi-la física e verbalmente durante uma crise de ciúme.

Após a grande repercussão e exposição que seus posts tiveram, Jeniffer foi para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela acredita que seu relato pode ajudar outras mulheres que também passam por traumas como o seu.

"Estou me expondo muito, mas não pra falar do meu caso isolado. Estou me expondo por todas as pessoas que passam por isso e não têm seu lugar de fala, a gente não dá ouvidos. Não é [só] uma briga de casal, uma besteira, uma balelazinha. Independentemente da situação, não tem justificativa alguma pra alguém agredir o outro. O meu texto fala muito sobre como foi o meu processo, de não querer denunciar até entender que isso é sério de verdade e eu não era culpada", declarou a atriz à reportagem.

De acordo com o relato de Jeniffer Oliveira, a briga teria começado por causa de ciúme do ator na noite da última sexta-feira (22) em um bar. Douglas Sampaio teria se incomodado com a empolgação dela na pista de dança e a agredido.

"Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês", escreveu ela.

Jennifer registrou o boletim de ocorrência no domingo (24), e na noite de segunda (25) publicou fotos que mostravam hematomas em seu corpo.

Douglas já havia sido acusado de agressão em 2016. Ele foi namorado e morou junto com Rayanne Morais, que conheceu dentro do reality show A Fazenda, da Record. Em 2016, os dois foram parar na delegacia após uma denúncia da atriz.

Após o post de Jeniffer, o ator usou seu Instagram para mostrar conversas que teve com a namorada depois da briga no bar e fez uma série de vídeos para negar a agressão. "Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei da minha índole, sei ser correto, eu posso fazer a minha loucura comigo. Ela está brincando com uma coisa que eu não fiz", afirmou ele.

"De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo não tem medo de nada. Eu vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado, minha cabeça está tranquila", encerrou.

O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa de Sampaio por telefone, Whatsapp e email diversas vezes nesta terça (26) e não teve resposta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.