Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM PNEUMONIA

Vanusa apresenta 'melhora clínica', mas segue internada na UTI

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Vanusa com braços cruzados em foto do Instagram

Vanusa permanece internada na UTI, mas apresenta melhora clínica segundo boletim divulgado neste domingo (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 17h43

Vanusa permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). A cantora de 72 anos está com pneumonia e, segundo o boletim médico divulgado neste domingo (13), apresentou uma "melhora clínica" nas últimas horas.

"A paciente apresenta melhora do quadro clínico, estando acordada, estável hemodinamicamente no momento", afirma o boletim assinado pelos médicos Antonio Galvão Chaves e Caio Genovez Medina.

Ontem (12), a veterana apresentou piora em seu estado de saúde e foi transferida para a UTI do hospital. Ela está internada desde o dia 5 de setembro, após o diagnóstico do problema respiratório.

Vanusa sofre de Alzheimer, perdeu a capacidade de raciocínio e não reconhece mais as pessoas. Ao longo da última semana, os filhos dela, Aretha Marcos e Rafael Vanucci, fizeram posts nas redes sociais falando sobre o estado debilitado em que ela se encontra. Confira a publicação com o novo boletim:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Vanusa

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas