Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Vanessa Giácomo cai em fake news e discute com fã: 'História maluca'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Vanessa Giácomo em entrevista

Vanessa Giácomo em entrevista; atriz caiu em fake news inventada por fã e discutiu na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2022 - 11h03

Vanessa Giácomo discutiu com uma fã no Twitter após cair em uma fake news criada pela admiradora. Na sexta (15), por brincadeira, a internauta inventou que a atriz havia conseguido um emprego na Globo após ter sofrido uma agressão enquanto supostamente trabalhava em um shopping. "História maluca", afirmou a artista.

Um perfil identificado como Brenda recuperou uma foto antiga de Vanessa durante uma ação publicitária de uma marca de aparelhos eletrônicos e escreveu: "Jamais desistirei dos meus sonhos. Na foto, Vanessa Giácomo trabalhando no quiosque da Samsung um dia antes de levar um tapa de uma cliente e chorar muito".

"Ao fundo, o diretor Papinha [Rogério Gomes] passava, se chocou com sua capacidade de lacrimejar e a chamou para a novela Império (2014)", complementou a fã durante a narrativa falsa. A publicação chegou até a atriz, que retrucou: "Onde foi que você criou essa história maluca?".

"Vanessa, mulher, te amo! Só achei essa foto engraçada. Não me bloqueia, sou sua fã", respondeu Brenda, e a atriz caiu na gargalhada com a explicação. Em seguida, a fã agradeceu que não foi bloqueada pela artista e comentou que está ansiosa para ver Vanessa em Travessia, próxima novela das nove da Globo.

Confira as publicações sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.