Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURTO-CIRCUITO

Valesca Popozuda leva susto ao ter show em boate interrompido por incêndio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Valesca Popozuda em foto do Instagram

Valesca Popozuda em foto do Instagram; cantora levou susto com incêndio durante show em boate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2024 - 16h26

Valesca Popozuda foi surpreendida por um incidente assustador na sexta (24). O teto da boate Galpão Mix Mariá, no município paulista de Taboão da Serra, pegou fogo durante apresentação da funkeira. Tanto a cantora quanto os fãs entraram em pânico, mas ninguém se feriu.

As informações foram divulgadas pelo portal Leo Dias. Ainda não foram definidas as causas do princípio de incêndio, mas imagens indicam que possa ter acontecido um curto-circuito na fiação dos equipamentos. 

O teto do local começou a pegar fogo logo após a cantora subir no palco para dar início ao show na cidade interiorana do estado de São Paulo. Ainda na primeira música, Valesca foi avisada por um dos bailarinos de sua equipe sobre o incêndio.

O público deixou o local imediatamente para que as chamas fossem contidas com o auxílio de um extintor. "Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem", assegurou a equipe da funkeira, em nota.

Valesca Popozuda não abordou o assunto em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a cantora apenas publicou um vídeo no local da apresentação conhecendo MC Pipokinha e, logo depois, uma imagem em um elevador. 

Carnaval pesado

O princípio de incêndio é o segundo incidente envolvendo a cantora de funk neste mês. Durante o Carnaval, Valesca também passou mal no desfile da Unidos da Porto da Pedra, no Rio de Janeiro.

O mal-estar aconteceu quando ela percebeu que um dos carros alegóricos havia parado. Antes disso, ela chegou a ter problemas com a fantasia. "A adrenalina, que estava boa, continuou boa, é óbvio, mas é um mix de emoções. Oscilando. E aí chegou no final, deu um tetinho preto. Minha pressão baixou, fiquei toda inchada, do nada. É a adrenalina, um mix de emoções", disse a cantora em entrevista à Quem.

"Ao mesmo tempo, você fica muito confiante que vai... O carro vai sair logo do lugar, vai virar logo e vai encostar logo em você. E aí, aquilo não vem. É um misto de emoções, você [fica] preocupada, mas vai tentando desenvolver, pra lá e pra cá, pra não ficar tanto buraco. Vai ali, vai aqui, mas depois ele conseguiu sair", complementou ela em conversa com o Gshow.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.