Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA DISNEY

Após chegar a 160 kg, Jojo Todynho revela susto que a levou para bariátrica

Reprodução/YouTube

Foto de Jojo Todynho em entrevista a Felipeh Campos

Jojo Todynho em entrevista a podcast; ela abriu o jogo sobre cirurgia bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 17h22

Jojo Todynho revelou que tomou coragem para fazer a cirurgia bariátrica durante um passeio nos parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora, que chegou a pesar 160 kg antes de começar o processo de reeducação alimentar, levou um susto por não entrar em um dos seus brinquedos favoritos.

A voz de Que Tiro foi Esse? conversou com Felipeh Campos em entrevista ao Link Podcast na terça-feira (12) e repercutida no Fofocalizando, do SBT. "Eu sempre fui contra a bariátrica, achava que ia conseguir com reeducação e malhação", explicou.

A artista também teve uma conversa decisiva com um de seus médicos, que a alertou sobre a obesidade ser uma doença crônica:

O doutor falou: 'Você tem que se conscientizar que obesidade é uma doença e precisa ser tratada. Não é só comer e engordar'. Você nasce com predisposição. Ele disse que estava me dando a chance de correr atrás enquanto ainda era tempo.

Jojo também comentou as diversas polêmicas, como as vezes em que bateu boca com Cariúcha nas redes sociais. "Eu sou um doce, as pessoas não me conhecem. Não arrumo problema com ninguém. Nunca saí de casa para dar entrevista metendo pau em alguém. Se a pessoa é ruim, ela cai por si só. Não preciso falar", disparou.

Arrependimento?

Jojo igualmente abriu o jogo sobre o divórcio com Lucas Souza, com quem também trocou farpas na internet:

Teve algumas situações dele comigo que eu não gostei. Não precisava passar por aquilo. Vou falar de coração. Não me arrependo de ter casado. O Lucas com que convivi, e que depois passei a estranhar depois de certas atitudes, era um lorde. Aí eu falei: 'Não dá mais'.

A intérprete voltou a dizer que nunca traiu o ex-marido. "O que mais me doeu no fim da relação foi ele dizer isso. Que chegou em casa, me pegou na cama com o outro e se filmou", lamentou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.