Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DAS REDES SOCIAIS

'Torço a favor do governo Bolsonaro', diz Huck após polêmica do azul ou rosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck voltou a comentar sobre política em suas redes sociais e declarou apoio ao presidente Bolsonaro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck voltou a comentar sobre política em suas redes sociais e declarou apoio ao presidente Bolsonaro

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2019 - 18h46

Luciano Huck voltou a comentar sobre política em suas redes sociais nesta sexta (4). Após a polêmica com a fala da ministra Damares Alves sobre meninos usarem azul, e meninas rosa, o apresentador explicou que apoia o governo de Jair Bolsonaro: "E lá vamos nós, de novo. Como postei dias atrás, antes do dilema do 'azul ou rosa', torço a favor do governo porque torço a favor do Brasil e respeito a democracia". 

"E acho que todos nós devemos apoiar as pautas e ideias positivas, este país precisa melhorar muito e rápido, e o caminho não será fácil. O momento é de diálogo. Mas torcer a favor não significa que não estaremos vigilantes e atentos a deslizes, equívocos, injustiças ou que vamos pactuar com ideias retrógradas ou sectárias. E realmente acho que a fala da ministra sobre a 'coloração de gêneros' foi muito infeliz. Só isso", defendeu o apresentador em seu Instagram.

Na quinta (3), Luciano Huck fez uma publicação ao lado de sua mulher, Angélica, em que ele estava vestido de rosa e ela de azul. O post foi feito em resposta à declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que afirmou que meninos usam roupas azuis e meninas vestem rosa. 

Um dos filhos de Bolsonaro, Carlos, provocou o apresentador no Twitter. Veja: 

Alguns seguidores estranharam a "crítica" de Huck à fala da ministra Damares, já que no dia 1º de janeiro ele havia desejado "sorte" a Jair Bolsonaro. 

O apresentador do Caldeirão chegou a ser cogitado como possível candidato à Presidência em 2018, mas preferiu abrir mão da política e dizer que sua participação seria mais efetiva se ele estivesse do lado de fora, cobrando os governantes.

Veja os posts de Luciano Huck: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Rosa ou azul? 🤔 Tanto faz.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.