Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANI ALBUQUERQUE

Primeira-dama da RedeTV! abre o jogo sobre hemorroidas: 'Dói mais que parto'

Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque deu um show de sinceridade no programa A Tarde É Sua! - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Daniela Albuquerque deu um show de sinceridade no programa A Tarde É Sua!

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2019 - 17h29

A apresentadora Daniela Albuquerque deu um show de sinceridade ao falar sobre hemorroidas no A Tarde É Sua, programa que Sonia Abrão comanda na RedeTV!. Casada com o dono da emissora, Amilcare Dallevo, Dani confessou que sofreu muito com o inchaço da veia durante sua segunda gravidez. "A dor é maior do que a do parto normal", admitiu.

Sem papas na língua, Dani fez uma descrição bastante gráfica do problema que teve três anos atrás. "Eu tive hemorroida [na época da gravidez] da Antonella. Estava com 39 semanas [de gestação] e já tinha dois dedos de dilatação, com aquela hemorroida enorme, trombosada, sangue pisado ali", revelou para Sonia Abrão.

"Eu não podia nem fazer ginástica, porque se eu estimulasse e ela [a hemorroida] estourasse, ia ser o parto na hora. Como administrar a dor do parto normal e da hemorroida? Porque eu acho que a dor dor da hemorroida é ainda pior do que a do parto normal", continuou a apresentadora no A Tarde É Sua de quinta-feira (3).

Para superar a dor e conseguir levar a gestação até o fim, Dani apelou para uma novena de frei Galvão. "Fiquei de repouso, tomei chá de camomila, fiz várias coisas... E a novena. Todas as vezes em que eu tinha que tomar as pílulas [da novena] às 3h da manhã, acontecia um milagre", disse ela, que vai contar mais detalhes da história na biografia que lançará ainda neste ano.

Segredos de beleza
A apresentadora do Sensacional aproveitou o tema para falar de um hábito pouco usual: ela usa pomadas de hemorroidas no rosto, embaixo dos olhos, para evitar rugas e olheiras. "Se serve para o olho de baixo, não vai servir para o de cima?", disparou ela, que provocou risadas em Sonia e seus colegas.

Dani Albuquerque também passou o primeiro xixi da filha no próprio rosto, em uma simpatia para tratar o melasma (manchas escuras) e também usa creme para assaduras na face. Uma solução caseira que, segundo ela, é muito mais eficiente do que qualquer creme importado caríssimo.

"Esses cremes caros são absorvidos muito rapidamente, você passa à noite e, quando vai dormir, já não tem mais nada [no rosto]. A pomada e o creme para assadura duram a noite inteira, você acorda e o rosto ainda está todo oleoso, aí parece que faz mais efeito, sabe?", explicou a apresentadora.

Sincerona, ela ainda agradeceu por seu programa ter sido transferido das tardes de domingo para as noites de quinta-feira. "No domingo, eu levava aquela surra de espada de São Jorge, era Eliana, [Rodrigo] Faro... Aí o Elias [Abrão, irmão de Sonia e então diretor artístico da emissora] decidiu fazer um teste e colocou a reprise do Sensacional às quintas. Dava mais audiência do que a exibição original, aí decidimos mudar de vez. E está sendo uma maravilha, eu adoro estar às quintas", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.