Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

'Torcendo para esquecer o quanto dói', desabafa Luciana Gimenez após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora sofreu acidente nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2023 - 21h04

Luciana Gimenez desabafou sobre o processo de recuperação após sofrer um acidente em Aspen, cidade do Colorado, nos Estados Unidos. A apresentadora se machucou enquanto esquiava e precisou passar por uma cirurgia na perna. "Torcendo para esquecer o quanto dói", escreveu.

Por meio dos Stories do Instagram nesta terça (24), a contratada da RedeTV! publicou uma foto em que exibe a perna fraturada. Em outro clique, ela mostrou alguns medicamentos que precisa tomar durante o processo de recuperação.

"Torcendo para que eu esqueça, algum dia, o quanto isso está doendo", desabafou ela, na legenda da publicação. No domingo (22), ela já havia feito outra postagem para comentar sobre as dores após o acidente.

"Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável", relatou.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Stories Luciana Gimenez

Fotos publicadas por Luciana 

Recuperação

Em 12 de janeiro, Luciana Gimenez recebeu alta do hospital onde ficou internada durante seis dias. Por meio do Instagram, ela fez um longo desabafo sobre os momentos de terror que vivenciou.

"Ontem à noite foi uma noite muito difícil, eu quebrei a fíbula, só que teve uma parte que quase ficou despedaçada. A perna tem que ficar para cima porque está muito inchada, tem que ficar assim para não dar trombose. Eu estou medicada, tenho que tomar injeção na barriga para não ter trombose".

Os meus filhos me viram gritando de dor. Na hora que eu estava caída, eu estava esquiando com os dois, só eu e eles. Na minha cabeça só vinha: 'Não quero que eles se apavorem, que eles fiquem com medo de esquiar'. Doía tanto, tanto, que eu não conseguia falar, eu tive que gritar.

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.