EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Luciana Gimenez; ela fraturou a perna em quatro pontos diferentes em acidente
Luciana Gimenez mostrou nesta sexta (20) como está a sua perna 11 dias depois de uma cirurgia de emergência. A apresentadora, que sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos, compartilhou um vídeo de uma das suas consultas de acompanhamento. Ela ainda sente bastante dores e chega a gritar quando o médico mexe no pé dela.
A contratada da RedeTV!, no entanto, deu sinais de que está se recuperando rapidamente do susto que passou durante as férias. Ela já não está tão ofegante quanto nas publicações anteriores, quando mostrou as dificuldades para se locomover de cadeira de rodas por Nova York.
"Eu estou bem melhor. Ontem fui ao médico, ele me liberou para sair na rua, eu consegui dar uma respirada, vai por aí. Vou colocar as imagens [da consulta]. Por favor, não se assustem, porque eu ainda estou com os pontos", alertou ela, em seu perfil oficial no Instagram.
A publicação mostra o profissional de saúde analisando radiografias da fíbula e da tíbia de Luciana. Ele também manipula a perna dela, que chega até a gritar de dor e leva a mão à boca. "Momentos antes de saber que está tudo bem", legendou a mãe de Lorenzo, de 11 anos, e Lucas, de 23.
Em seguida, ela mostrou a perna com os pontos e alguns hematomas. "11 dias depois", arrematou a ex-modelo.
Veja:
A apresentadora da RedeTV! fraturou a perna em quatro lugares diferentes depois de sofrer o acidente na pista de esqui. Luciana Gimenez recebeu alta depois de seis dias internada em um hospital de Aspen. Ela, no entanto, ainda não pode voltar ao Brasil --devido a recomendação médica para evitar voos longos.
A ex-modelo também não poderá firmar o pé no chão pelas próximas seis semanas e continuará com as sessões de fisioterapia. Ela ainda está com dores e precisa da ajuda de muletas ou de cadeira de rodas para se locomover.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luciana Gimenez
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.