Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE NA WEB

Tony Ramos foge das redes sociais, mas já tretou com fake: 'Não é meu jeito de ser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos com bigode e cabelos grisalhos no Conversa com Bial

Tony Ramos no Conversa com Bial; ator já precisou derrubar perfil que se passava por ele na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 14h38

Aos 73 anos, Tony Ramos não descarta criar um canal para ficar mais próximo do público nas redes sociais. O ator, entretanto, avisa que atualmente não mantém qualquer tipo de presença online e alerta para eventuais perfis falsos com o seu nome. Ele, inclusive, já precisou tirar do ar uma conta que se passava por ele na web.

"Não é meu jeito de ser, não é meu estilo. Talvez um dia eu tenha, mas é pouco provável", justifica o intérprete em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7.

O artista também explica o porquê de não ter participado ativamente de lives durante a pandemia de Covid-19, a exemplo das promovidas por Maria Zilda Bethlem.

Segundo o marido de Lidiane Barbosa, ele recebe diversos convites, mas não pode aceitar a maioria por conta do compromisso profissional com a Globo.

Tony, aliás, já está com dois projetos fechados para voltar à televisão, mas ainda não pode revelar quais são. Ele ainda está reservado para viver um dos vilões de Olho por Olho --novela de João Emanuel Carneiro que deve suceder Pantanal na faixa das nove da Globo em 2022.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas