Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Tonico Pereira recebe alta após 10 dias internado no Rio: 'Rumo à saúde'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tonico Pereira sendo entrevistado

Tonico Pereira recebeu alta após ser internado por problemas por problemas respiratórios

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 18h04

Tonico Pereira recebeu alta após passar dez dias internado no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator de 73 anos teve uma crise de diverticulite e traqueobronquite e, mesmo depois de sair da internação, seguirá em tratamento. "Em direção à saudabilidade", comemorou o ator nesta sexta-feira (10).

 "Já estou em casa depois de dez dias de internação, o tratamento continua em direção à saudabilidade!", disse Pereira para a revista Quem. Por causa dos problemas respiratórios, médicos chegaram a levantar a possibilidade de um quadro de Covid-19. Após exames, tal diagnóstico foi descartado, e o ator entrou em tratamento com antibióticos, conforme informou a assessoria do Hospital Copa D'or.

Desde sua internação, o ator não deixou de atualizar seus fãs por meio de vídeos publicados em seu perfil no Instagram. Em 30 de maio, após a morte de Milton Gonçalves, Pereira homenageou o colega de trabalho: "Desde os primórdios da minha vida profissional na TV Globo, fomos amigos".

"Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço Milton", completou.

Em um vídeo publicado em 1º de junho, Pereira brincou com o fato de não entender como produtos tecnológicos funcionam. Nos comentários, celebridades como Mel Maia, Lázaro Ramos e Alessandra Negrini torceram pela sua recuperação. "Amigo, fica 100% logo", escreveu Giovanna Antonelli.

TUDO SOBRE

Tonico Pereira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.