Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LATROCÍNIO

Tios de atriz de Chiquititas são mortos a facadas: 'Ainda tentando entender'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão Renata Del Bianco (à esquerda); e os tios Luiz e Cacilda (à direita)

Atriz Renata Del Bianco revela que casal morto em roubo no Espírito Santos eram seus tios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2024 - 14h58

A atriz Renata Del Bianco revelou que o casal encontrado morto na terça (8) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, são seus tios. Os idosos foram assassinados dentro de um hotel que administravam há 30 anos. A polícia prendeu dois suspeitos acusados de latrocínio --roubo seguido de morte.

No Instagram, a intérprete chorou e disse que estava em estado de choque. "Ainda tentando entender tudo o que aconteceu, o porquê de ter acontecido. É muito difícil. A tia Cacilda era irmã da minha mãe", comentou ela nos Stories.

"E passando para agradecer as mensagens de conforto nesse momento difícil. Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Gostaria muito de estar lá, mas por motivos de força maior, não consegui", explicou.

"Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho, e os animais. Como foi tudo muito repentino, não pude ir, mas meu coração está lá", acrescentou a atriz, com a voz embargada.

Os comerciantes Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, foram mortos a facadas nesta terça (8). Eles eram sogros do prefeito da cidade e donos do Hotel Duarte, onde aconteceu o crime.

Dois suspeitos de matar o casal foram presos. Valmir Santana Ribeiro confessou o assassinato do casal e disse que uma mulher chamada Adriana de Souza Santos foi a mentora e incentivadora do crime. Ela negou o envolvimento no caso e disse não saber de nada


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.