NA GAZETA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Godoy em foto publicada nas redes sociais; jornalista sofreu assédio de ex-chefe
Atual âncora do Fala Brasil, da Record, Mariana Godoy revelou um episódio traumático do início de sua carreira. A comunicadora ainda trabalhava na TV Gazeta, no fim dos anos 1980, quando o jornalista Roberto Avallone (1947-2019), seu antigo chefe, teria forçado um beijo. Ele teria se empolgado pela fidelidade dela à emissora e dado o beijo como uma espécie de prêmio. À época, a repórter não quis denunciá-lo. Apenas o repeliu e, depois, ficou anos sem falar com ele.
A ex-apresentadora do Bom Dia São Paulo falou sobre o tema para o canal do jornalista Cosme Rimoli no YouTube. O episódio aconteceu quando a jornalista procurou o chefe para alertá-lo de que pretendia fazer um teste para a Record.
"Eu não iria sem avisar meu chefe. Era tão certa, tão correta, que achava que não poderia aceitar o convite para ir a outro lugar, nem para fazer teste, nem para conversar, se não avisasse a pessoa que tinha me contratado. A Sandra Annenberg fez o teste e foi trabalhar com o Osmar Santos, na Record. Era para essa vaga", contou ela.
"Quando eu contei isso para o Avallone, ele ficou tão feliz com a fidelidade, que pegou minha boca para me dar um beijo, como se fosse um prêmio. Eu dei um tapa, um empurrão, saí de lá, e fui chorar no banheiro. Fiquei arrasada e com medo", recordou a jornalista, que também tem passagens pela RedeTV! e Band.
A ex-colega de bancada de Chico Pinheiro revelou ainda, que, após o ocorrido, se afastou do chefe e até foi questionada por uma colega se abriria uma denúncia contra ele.
"Não, não quero [denunciar], não é por nada, mas o Avallone não fez isso como quem diz 'ou você me beija, ou está fora'. Foi porque ele era sem-noção, extremamente vaidoso e realmente achava que um beijo dele era um prêmio para alguém. Ele era só uma pessoa com quem eu não queria mais proximidade. Não falei com ele durante anos", explicou ela, que ficou na Globo durante 23 anos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.