RENATA DEL BIANCO
REPRODUÇÃO/REDETV!
A atriz Renata Del Bianco em entrevista ao programa Sensacional, na RedeTV!, em maio de 2023
Atriz da versão de 1997 de Chiquititas, Renata Del Bianco pediu ajuda nas redes sociais para montar o enxoval de seu filho, Arthur. A artista, que está grávida do segundo herdeiro, abriu uma vaquinha online para receber doações nesta quinta (20). Ela expôs que enfrenta problemas com o ex, genitor do bebê, que a teria abandonado e se recusado a dar ajuda financeira.
A intérprete da órfã Vivi em Chiquititas publicou o ultrassom do filho que espera nos Stories do Instagram. "Pessoal, criei uma vaquinha online para quem quiser contribuir com o enxoval do Arthurzinho", escreveu ela, que também é mãe de Aurora, de cinco anos, de um relacionamento anterior.
Renata estipulou como meta de arrecadação R$ 6 mil. Ela divulgou o link em seu perfil, mas não conseguiu nenhum valor até a publicação deste texto.
O segundo filho da artista tem previsão para nascer em agosto. Ela está grávida de sete meses. A atriz nunca revelou quem é o pai da criança, mas reclamou das atitudes do genitor no início do ano. Renata se queixou de ter sido abandonada por pedir ajuda financeira para cuidar do menino.
Segundo ela, o homem teria afirmado para que ela procurasse a Justiça caso se sentisse incomodada. Renata Del Bianco contou que ele ainda a bloqueou no WhatsApp e em outras redes sociais.
"Basicamente, o genitor do meu bebê e o pai da minha filha estão fazendo da minha vida um inferno", afirmou ela no Instagram, em uma publicação feita em fevereiro.
"Estão tentando bravamente fazer da minha vida um inferno. E, às vezes, só ser boazinha tomar cacetada na cabeça cansa, né? Então a gente precisa se defender. O genitor do meu bebê resolveu que: 'Agora não vou mais honrar com nada mesmo, ela que vá atrás da Justiça'", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Renata Del Bianco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.