Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Empoderada

Mariana Xavier diz que não se orgulha de ser gorda: 'Já fiz muita besteira com corpo'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Mariana Xavier participa do Programa da Maisa e fala sobre a relação com seu corpo - REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Mariana Xavier participa do Programa da Maisa e fala sobre a relação com seu corpo

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2019 - 16h21
Atualizado em 20/7/2019 - 16h58

Empoderada, a atriz Mariana Xavier disse que hoje está feliz com o seu corpo e revelou que já fez loucuras para emagrecer. Em entrevista ao Programa da Maisa deste sábado (20), no SBT, a estrela do clipe Jennifer contou que já foi muito questionada sobre seu peso e que evita se abater com comentários maldosos.

"Eu não me orgulho de ser gorda, eu me orgulho de ter a consciência de que meu peso não mede o meu valor", disparou. Mariana afirmou que já fez muita dietas extremas.

"Já fiz muita besteira com o meu corpo, eu já tomei muito remédio para emagrecer e, justamente por isso, hoje eu compartilho as minhas histórias para evitar que outras meninas passem pelo que eu passei", desabafou a atriz do filme Minha Mãe é Uma Peça.

Mariana tenta inspirar outras mulheres a se valorizar e fazerem o que elas querem. "Somos donas do nosso corpo e da nossa vida", afirmou.  A atriz disse ainda que mantém alimentação saudável, mas não se priva de "bater um pratão": "A vida é um equilíbrio", filosofou.

A atriz revelou ainda que é "a louca dos queijos" e que já trouxe 18 queijos escondidos em mala de viagem. "Queria fazer a noite do queijo e vinho. Estava torcendo pra não sentirem o cheiro", lembrou, aos risos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.