Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ÚNICA VEZ'

Thiago Nigro esquece de usar aliança e recebe 'ameaça' de Maíra Cardi

REPRODUÇÃO/SBT

Maíra Cardi, à esquerda, e Thiago Nigro, à direita

Nigro e Maíra se casaram em agosto, após cinco meses de namoro; ele esqueceu de usar a aliança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2023 - 15h03

Thiago Nigro recebeu um recado "ameaçador" de Maíra Cardi. O empresário esqueceu a aliança de casamento ao sair de casa e, em resposta, a coach de emagrecimento enviou a foto de um pepino cortado ao meio. "A única vez que você esquece", alertou.

O trecho da conversa com Maíra foi publicada por Nigro em Stories de seu perfil no Instagram na noite de segunda (2). A influenciadora enviou a foto de uma carta que escreveu para o marido: "Para o seu bem, essa é a única vez que você esquece a aliança".

Ao lado da carta, Maíra deixou uma faca e um pepino cortado ao meio. "Amo você e te quero inteiro", disse a influenciadora no aplicativo de mensagens. "Que mulher brava", legendou Nigro.

Nesta terça (3), Nigro publicou um vídeo em que usa a joia. "Olha quem não esqueceu a aliança hoje. Sabedoria", brincou. Os influenciadores assumiram o namoro em março deste ano, e oficializaram a união em agosto. Para o casamento, os anéis foram transportados de carro forte ao local da cerimônia.

No último mês, Maíra tomou a decisão de deixar as redes sociais. Ela se afastou da internet para curtir o matrimônio e tentar engravidar. "Eu tenho 40 anos, acabei de casar, quero ter mais dois filhos e adotar um. É hora de parar e repensar", disse em entrevista ao Programa Eliana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.