Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO SECRETO

Maíra Cardi e Thiago Nigro explicam por que carro forte transportou alianças: 'Valor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi e Thiago Nigro vestidos de noivos no altar

Maíra Cardi e Thiago Nigro em foto do casamento; eles deram detalhes das alianças escolhidas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2023 - 7h40

Após liberarem as primeiras imagens do casamento secreto, Maíra Cardi e Thiago Nigro deram detalhes das alianças escolhidas para selar a união. O casal ainda explicou o motivo de as joias terem sido transportadas de carro forte até o local da cerimônia. A ex-BBB contou que o veículo também levou um conjunto de brinco de seis quilates de diamante. "Carregar um negócio de tanto valor", afirmou o coach financeiro.

Nos Stories do Instagram, os recém-casados comentaram as notícias que leram sobre o casório. "Você viu esse papo das alianças que tá rolando agora, amor?", perguntou o produtor de conteúdo. "Pessoal falando, 'meu Deus, vocês mandaram um carro forte buscar as alianças'. Primeiro de tudo: que boa ideia mandar um carro forte trazer as alianças. Carregar um negócio de tanto valor, faz sentido", soltou ele.

A empresária, então, revelou o verdadeiro motivo: "E tinha outro negócio de muito valor lá. O Marcello [Campos], dono da joalheria, que decidiu mandar o carro forte. Não foi uma decisão nossa. E ele decidiu porque além das nossas alianças, que a gente vai falar sobre elas, tinha [apontou para o brinco na orelha]. Tinha seis quilates de diamante. Normalmente, o preço vai de R$ 3 milhões a R$ 7 milhões. Como não vai num carro forte?".

"Faz sentido. Aliás, parabéns, Marcelo, pelo seu zelo", agradeceu Nigro. "Obrigada por você ter sido inteligente e levado de carro forte", completou a ex-mulher de Arthur Aguiar.

O casal também mostrou as alianças para os seguidores. "As alianças valem muito. Só que não é por ela ser de ouro. Não é isso. Tem um sentimento, um motivo do por que as alianças foram feitas dessa forma", adiantou o educador financeiro.

Ele contou a história de um rei que tinha várias cerâmicas quebradas e mandava para artesãos arrumarem. Um dos profissionais decidiu remendar as rachaduras com ouro.

Algo que foi quebrado, foi juntado novamente, as cicatrizes permanecem lá. Só que agora esse vaso é muito mais valioso. As vidas da Maíra e a minha foram dessa forma. Tem cicatrizes, mas que tornam a gente mais valioso e faz a gente ser quem a gente é.

A coach fitness ainda falou mais sobre a cerimônia. Ela explicou que fechou o hotel durante dias para os convidados e preferiu ficar longe das redes sociais para curtir o momento. A empresária só liberou as redes sociais depois.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.