Queda de pressão e dores

Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, tem doença grave, diz colunista

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator oficialmente pediu folga para fazer exames - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator oficialmente pediu folga para fazer exames

REDAÇÃO - Publicado em 20/04/2018, às 15h13

Thiago Fragoso vai se afastar uns dias na reta final de O Outro Lado do Paraíso para investigar as dores nas costas e oscilações de pressão que teve durante gravações da novela. O autor Walcyr Carrasco fez alterações e retirou seu personagem, Patrick, de 14 cenas. O colunista Leo Dias informou no Fofocalizando, do SBT, desta sexta (20), que o ator está com uma doença grave.

De acordo com Dias, Fragoso já fez alguns exames em uma clínica no Rio de Janeiro e descobriu que está com um problema nos rins. Ele teve de se ausentar das gravações nos Estúdios Globo nesta sexta. 

O empresário do ator, Diego Senra, afirmou ao Notícias da TV que Fragoso está bem e gravou intensamente esta semana. Ele confirmou que o ator pediu folga para fazer exames e disse também que o intérprete de Patrick seguirá gravando de acordo com o cronograma estabelecido pela produção.

Procurada, a Globo informa somente que as gravações de O Outro Lado do Paraíso seguem o cronograma previsto nesta reta final.

Na última sexta (13), Carrasco já havia enviado as correções para a folga do ator, sem alterar o conteúdo, apenas transferindo as falas do advogado para outros personagens. Mas hoje uma nova sequência foi mudada: a do desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). 

O que muda
Antes, Patrick mataria Renato (Rafael Cardoso) e sairia ileso. Agora, ele também levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Renato sequestrará o filho da mocinha no capítulo do dia 4 de maio, manterá o menino em cárcere privado e exigirá toda a fortuna da vingativa em barras de ouro. Gael, Patrick, Clara, Bruno (Caio Paduan) e Lívia (Grazi Massafera) estarão unidos e agirão juntos para enganar o sequestrador e salvar a vida do garoto.

O ex-agressor é quem vai bolar o plano para estourar o cativeiro de Tomaz. Ele fará a entrega do pagamento do resgate, faltando a maior parte do ouro, mas Renato não perceberá isso logo de cara. O playboy seguirá o mau-caráter e invadirá a casa de lapidação onde o filho estará.

Ele será baleado pelo sequestrador. Um carro com o delegado e policiais estará chegando juntamente com o de Patrick e Clara. Bruno e seus homens vão derrubar a porta e todos entrarão no cativeiro.

Renato vai aproveitar a distração dos demais, dará uma chave de pescoço na mocinha e apontará a arma para a sua cabeça. Nesse momento, Patrick, que também estará armado, vai tirar o revólver escondido em seu corpo e dará um tiro certeiro. A mudança na sequência que já havia sido entregue à produção acontecerá nesse momento, e Thiago será substituído por um dublê. 

A bala atravessará o pescoço de Renato, e ele cairá espalhando sangue pelo chão em O Outro Lado do Paraíso.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook