Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ do BBB20

Thelma Assis sofre novos ataques racistas e manda recado: 'Superem minha vitória'

Reprodução/Instagram

Thelma Assis de cabelo black, brincos de argola e blusa preta com detalhes em cinza

Thelma Assis voltou a sofrer ataques racistas nas redes sociais, na madrugada desta terça (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 10h28

Thelma Assis, vencedora do BBB20, voltou a sofrer ataques racistas e rebateu as críticas por meio de mensagens no Twitter, na madrugada desta terça-feira (18). A apresentadora do É de Casa se mostrou indignada com o fato de ter ficado famosa há mais de um ano e ainda ser vítima de comentários preconceituosos. "Superem a minha vitória", disparou.

A médica anestesiologista disse que recebe muitas mensagens dos críticos de plantão. E o fato de ser negra aumenta ainda mais o ódio gratuito das pessoas que a discriminam. Desde que saiu do reality show, em abril de 2020, Thelma tem sido alvo de comentários criminosos nas redes sociais.

Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já está rendendo faz mais de um ano. Eu tenho social mídia autorizada para deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar.

Esta não é a primeira vez em que ela se manifesta sobre o assunto. Em maio de 2021, Thelma avisou durante o matinal da Globo que vai processar pessoas que lhe ofenderam nas redes sociais durante o período em que esteve confinada no programa comandado por Tiago Leifert.

"Quando eu estava dentro do BBB, algumas pessoas me atacaram sem que eu pudesse me defender. Mas todas serão acionadas judicialmente", disse na ocasião.

Já em março, o ex-diretor da Band e guia turístico de famosos nos Estados Unidos, Rodrigo Branco foi acusado de racismo ao falar de Thelma e da apresentadora Maria Júlia Coutinho, do Jornal Hoje. Durante uma live no Instagram com a influenciadora Jude Paulla, o empresário declarou que as duas mulheres só estão em evidência por serem negras.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas