Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPERATURA EXTREMA

Taylor Swift vai cancelar show? Cantora se pronuncia e dá má notícia a fãs

REPRODUÇÃO/VEVO

Taylor Swift no clipe de You Belong to me

Taylor Swift no clipe de You Belong to Me; cantora tem show marcado para este sábado (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2023 - 13h24
Atualizado em 18/11/2023 - 17h47

Fãs de Taylor Swift iniciaram uma campanha para adiar o show previsto para a noite deste sábado (18) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O apelo vem após uma fã, Ana Clara Benevides, passar mal e morrer em meio à onda de calor na cidade. A cantora adiou a apresentação.

"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe devem e sempre virão em primeiro lugar", disse ela, nas redes sociais.

O nome da intérprete está entre os assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter. Os pedidos são para a empresa responsável transferir o evento para a segunda (20), em que são esperadas temperaturas mais amenas para a capital fluminense.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta vermelho diante da máxima prevista de 42º para o Rio. A previsão do Climatempo é de aumento de nuvens no início da tarde, com possíveis pancadas de chuva à tarde e a à noite.

"Para mim, a solução é adiar o show para segunda igual ela fez na Argentina. Não tem como controlar o clima e qualquer extremo pode ser muito perigoso. Seja chuva ou muito calor. Hoje foi a prova disso", disse um perfil dedicado à artista nas redes sociais.

"Eu realmente acho que a Taylor deveria adiar o show hoje, provavelmente o dia mais forte da onda de calor, sem condições para ninguém", seguiu uma internauta identificada como Duda.

Taylor Swift lamenta morte de fã

Taylor Swift usou as redes sociais para se pronunciar sobre a morte de uma fã antes do show realizado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na sexta (17). A cantora norte-americana lamentou a fatalidade: "Me sinto dominada pela dor". Ana Clara Benevides, de 23 anos, desmaiou e recebeu os primeiros socorros ainda dentro do estádio, mas não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.

Internautas reclamam da falta de distribuição de água no evento mesmo com a onda de calor registrada no Brasil e fazem campanha pedindo justiça pela estudante. Segundo o Corpo de Bombeiros, extraoficialmente, mais de mil desmaios foram contabilizados no estádio e muitos fãs passaram mal por causa das altas temperaturas.

No Brasil para uma série de seis apresentações da The Eras Tour, Taylor publicou uma nota nos Stories do Instagram na madrugada deste sábado (18).

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem."

Eu não vou ser capaz de falar sobre isso no palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.