CÓLICAS FORTES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tatá Werneck no Prêmio Multishow: apresentadora adiou cirurgia por conta do trabalho
Tatá Werneck passou por uma cirurgia para tratar cólicas intensas. A atriz e apresentadora precisou adiar o procedimento por conta de sua agenda de trabalho. Na semana passada, ela apresentou o Prêmio Multishow e, caso tivesse feito o tratamento, não poderia subir ao palco da atração. Ela está bem e segue em recuperação.
Nesta segunda (9), Tatá explicou que a cirurgia foi um sucesso. Ela ficará em repouso por mais alguns dias. "As pessoas estão me perguntando se está tudo bem, está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo de folga e recuperação", afirmou ela nos Stories.
"Iam ser dois dias de recuperação, fiquei com medo de não conseguir fazer o prêmio. Eu já estou ótima, graças a Deus, um pouco inchada do soro. Um pouco mais feia, talvez, sem nada definido", acrescentou, sorridente.
Tatá relembrou os seguidores das dores que sempre relatou nas redes sociais. Após fazer exames e receber um diagnóstico, ela decidiu ir para a mesa de cirurgia, mesmo relutante. "Vocês sabem que eu sempre tive e reclamei de umas cólicas bizarras, vocês acompanharam isso", declarou.
"Eu tenho muito medo de anestesia. Quando alguém vai me furar para ver a glicose, eu não deixo, eu vou lá e eu mesma furo. Eu sou bem medrosa, não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando", concluiu Tatá Werneck.
Em uma foto publicada no Instagram, a atriz apareceu ao lado da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar. "Me operei essa semana e estava com medo até do algodão. Agradeço a toda equipe de limpeza, técnicos de enfermagem, nutrição, maqueiros, recepção e a maravilhosa doutora Ludhmila", relatou.
"Obrigada pelo cuidado e pela paciência. Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível, em um hospital maravilhoso! Parece que estamos num hotel (tirando o fato de acordar de fralda)", admitiu Tatá Werneck.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.